Tuesday, November 08, 2005

Anedota de botequim



Diz que Dom Pepe le Gambá entrou uma noite dessas na ala dos fundos de um conhecido e muito bem freqüentado bar ouropretano, famoso por seus caraoquês. Reza a tradição que, nos dias de caraoquê, os fundos do famoso botequim se transforma em um reduto GLS. Longe deste infame cronista ter qualquer restrição a qualquer pessoa; convicto defensor da república, democrata, quase um anarquista, acredito que cada um é dono do próprio nariz e, por extensão, de qualquer outro órgão do seu corpo, tendo o livre direito de metê-lo (o nariz, ou qualquer outro órgão) onde bem entender.

Bom, como eu tentava explicar, quando fui tão rudemente interrompido, Dom Pepe foi adentrando o recinto, e aproximou-se de uma simpática e poderosa Dona. E foi logo se ajeitando e puxando conversa:

-Oi, sabe que você é linda???

A bela ragazza não vacilou e foi logo explicando:

-Sai fora, que eu sou lésbica!!!

Inebriado pela presença de tão formosa mulher, e também pela cerveja misturada com cachaça e Engov, nosso herói perguntou, confuso:

-Desculpe, mas... como é???

-Cara, eu gosto de mulher! Eu durmo pensando em mulher, acordo pensando em mulher, meu negócio é mulher!!!

Ao que Dom Pepe, feliz, abre os braços e a agarra:

-Eu também sou lésbico!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home