Sunday, September 25, 2005

Oncotô???

Eita ladeira braba! Inda mais de noite! À esquerda, no cantin, ocêis pode repará na casa da fia do Tiradentes!
A ladeira da perdida...
E teve o sábado (dia 17) do segundo show do Festival de Jazz, com Weber Lopes, e o terceiro show, com o Pau Brasil.

Na volta, íamos: Dom Pixote, o Violeiro e eu. Chovia fino, e queríamos comer alguma coisa. Pegamos a ladeira pra Igreja do Rosário, saindo da Igreja do Pilar. Era noite, umas oito e meia. No sentido contrário, vem descendo uma mulher, preocupada, com o celular na orêia, falando alto:

-"Tô descendo uma ladeira, perto de uma igreja! É, tem uma igrejinha!"

Rimos. Falei - mas ela não prestou atenção:

-"Você tá perto do Pilar! Nossa Senhora do Pilar!"

E ela, no celular:

-"Eu não sei onde eu tô!"

Gritei:

-"Você tá em Ouro Preto!"

Lá foi ela, ladeira abaixo. E nós chegamos ao Rosário, para comer uma crespa - um tipo de escondidinho feito de batata - no Rosa dos Ventos(Recomendamos!).

(As três dúvidas existenciais do mineiro são: Oncotô! Doncovim? Proncovô?)

1 Comments:

Blogger fustigation3 said...

Your blog is great If you a money issue, I'm sure you'd be interested in my site concerning Mortgage Note Buyer Stop Mortgage Note Buyer

8:22 PM  

Post a Comment

<< Home